domingo, 3 de fevereiro de 2008



Domingo chuvoso...o que acham de ir ao cinema? Ontem eu fui assitir ao filme P.S. Eu te Amo. Gente, o filme é ma-ra-vi-lho-so!! Um dos melhores dramas que eu já assisti. Não é aquele romance meloso. O filme fala sobre como é perder alguém que você ama. E também ensina a valorizar cada momento com a pessoa amada. Brigar por besteira, falar coisas sem pensar, acontece o tempo todo com qualquer casal. Mas depois desse filme, eu percebi que a gente não pode agir assim. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Nunca terminem uma conversa com uma briga. Diga "Eu te Amo" sempre!! Como dizia Renato Russo: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".

Carpe Diem

Um grande beijo,

Chiponesa

Blocos de hoje:

Afroreggae - concentração: posto 8, Ipanema. Às 15h.

Bangalafumenga - concentração: rua Pacheco Leão, Jardim Botânico. Às 16 h.

Bloco do Espírito das Artes - concentração: Cobal do Humaitá. Às 17 h.

Cachorro Cansado - concentração: Bar Planalto. Rua Barão do Flamengo 35, Flamengo. Às 16h.

Clube do Samba - concentração: Av. Rio Branco com Presidente Vargas, centro. Às 17h.

Cordão do Boitatá - concentração: rua do Mercado e Praça XV, Centro. Às 18 h.

Empolga às 9 - concentração: Posto 9, Ipanema. Às 21h.

É do Pandeiro - concentração: rua do Lavradio 74, lapa. às 16h.

Meu Kantinho - concentração: meu kantinho. Rua indígena 62, Penha Circular. Às 12 h.

Que Merda é essa? - concentração: Bar Paz e Amor. Rua Garcia D'Ávila esquina com Nascimento Silva, Ipanema. Às 14h.

Simpatia É Quase Amor - concentração: Praça General Osório, Ipanema. A partir das 16h.

Tá DoidãoVai Prá Casa - concentração: rua Sampaio Ferraz esquina com Quintino do Vale, Estácio. Às 12h.

Um comentário:

Lais disse...

Estou louca para assistir esse filme, parece muito bom. E concordo com vc sempre dizer eu te amo é muuito importante!